03 dezembro, 2008

Adolescentes…

Agosto 11, 2006
A adolescencia é um negócio horroroso que acontece na vida de todo o ser humano que consegue passar dos 13…
Valha-me Deus que eu já passei por isso e nao corro o risco de regressar…
Eu nao sei se é hoje em dia… ou se é só aqui na Alemanha, mas a adolescencia esses dias tem comecado aos 9 ou 10 sobretudo em meninas loiras… e é uma coisa terrível!
Acho que a primeira coisa que elas aprendem antes de de tudo é fazer aquela carinha de nojo!
Todas as menininhas aqui com mais de 9 (e as vezes até aos 90) sabem faze-la…
Me sinto numa tela… dessas de besteirol americano… com menininhas cheias de pó na cara, rebolando horrores e com aquela, mas AQUELA carinha de nojo que só essas menininhas sabem fazer…
Meu Deus…
O mundo tá mesmo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário