06 dezembro, 2008

blogosfera

Novembro 27, 2008
eu sempre tive blogs autistas… nem meus amigos sabiam que eu tinha um blog, os que sabiam näo visitavam, e eu acabava assim… falando pras paredes, sabe?! mas aí que essa joca aqui, nem sei como, ganha um tico de visitas diárias… o que me leva a crer que as paredes tem ouvidos, mas enfim…
dia desses. mentira, dia desses, näo… faz um tempäääo… só que eu tinha acabado de voltar de viagem e tava mega atarantada do juízo e… esqueci (maws aê, mas eu sou meio assim mesmo… lenta e esquecida). mas entäo… dia desses o ‘Egos Compostos Anfipáticos‘ indicou o Fabuloso Destino para receber o Prêmio Dardos, que é meio que uma “corrente” blogosférica que reconhece blogs legais… entäo…
E agradeco… porque eu nem sou mal educada e adoro essas coisas!
VALEU, EGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário