03 dezembro, 2008

Borboleta Azul…

Julho 2, 2006
Eu tinha doze anos quando a gente jogava volley e comia brigadeiro assistindo filmes melosos nas tardes de domingo…
E dez anos depois… ela casou.
Eu tinha doze anos quando escrevia na agenda que queria ir embora…
E dez anos depois… a casa dos meus pais, o conforto da comida pronta em cima do fogão, dos pratos limpos no armário, do dinheiro pras cervejas do fim de semana… vai tudo ficar a 9.000 km de distância… do outro lado do mar.
Eu tinha doze anos e era uma lagarta… dessas que comem folhas e olham o céu sem entender essa imensa vontade de pular…
E dez anos depois… eu me sinto apertada… meu corpo dói.
Eu tinha doze anos e dez anos depois a lagarta verde e gorda está prestes a virar uma borboleta azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário