03 dezembro, 2008

Críticas a um relatório

Junho 17, 2006
"Parece que você engola as palavras… que escreve de um jeito dúbio… sem clareza… nas entrelinhas…"
(Eu deveria lhe dizer que essa era o nome do meu antigo blog? Melhor não… meu chefe)
E agora eu realmente me convenço de que não sou um escritor, um poeta ou um ator…
Eu não sei fingir… nem mesmo com palavras.
As palavras são de mim como eu sou.
E se eu vejo, não há quem me veja por não me postar por inteiro…
Eu não me "explicito".
Eu me reflito no que eu faço… e sou um pouco daquilo que desenho, recorto e escrevo.
E será que eu quero ser diferente? Será que quero escrever dentro das linhas?
Trabalho de amanhã no estágio:
- Detalhar, esmiuçar, exclarecer… melhorar o relatório?
Será que isso émesmo necessário para se tornar melhor?
(Eu…não o relatório.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário