03 dezembro, 2008

E aí aconteceu essa história de Fabuloso Destino…

Maio 21, 2006
Porque destino é uma coisa que mais cedo ou mais tarde tinha que acontecer… e pra esse tal fabuloso já tava ficando tarde demais…E o Fabuloso Destino é meu… dos Dedos de Pirulito. Porque os dedos de pirulito também são meus.
Eu tenho dedos de pirulito… eu tenho dois dedos de pirulito nos pés… e quem me conhece sabe disso… se você não sabe é porque nunca reparou… mas eu tenho.
E porque essa história de ‘Fabuloso Destino’… não poderia ser em ‘Entrelinhas’?
Poder… poderia… mas entrelinha é uma coisa e Destino é outra!
É feito os Raimundos quando acabaram e os mané quiseram continuar chamando de Raimundos… ou então Humberto Gessinger que não tem coragem de mudar o nome da banda pra ‘Humberto Gessinger’… eu tenho… eu mudo! Entrelinha acabou… porque ficou tridundante dizer que ‘aninHa escreve entrelinhas nas entrelinhas’… porque se alguém disser ‘aninHa escreve’ logo vai se concluir isso.
Então agora eu tenho meu Fabuloso Destino dos Dedos de Pirulito… e eu não sei pra que, mas eu tenho… Na verdade eu sei pra que… eu só não sei no que vai dar… porque Destino é assim… acontece. Mas ninguém sabe como nem porque… e nem mesmo o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário