04 dezembro, 2008

e mais uma vez: chaves!

Janeiro 24, 2008
eu tenho um problema com chaves.
na verdade elas têm um problema comigo.
elas costumam ficar dentro da casa… quando eu tô fora.
eu também tenho um problema com poltronas velhas catadas na rua meio sujas meio cheias de buracos… na varanda de apartamentinhos recém redecorados de casaizinhos que recém moram (na verdade morarão) juntos.
então o casalzinho em questão sou eu e ele. o apartamento em questão é o nosso. a poltrona em questão fica(va) na varanda. e as chaves dentro do apartamento em questão (pra variar) eram as minhas.
monte a cena: namorado sai pra trabalhar. namorada está em casa arrumando o caos (redecorar apartamento transforma tudo num caos). a chave fica em cima da cômoda do quarto. namorada leva a poltrona pro porão… e “bum” a porta se fecha!
já que merda nunca vem de pouca: tem -1°C lá fora. namorada usa saia e havaianas.
então: depois de rodar o porão inteiro atrás de uma escada… de rodar o estacionamento inteiro (que fica do lado de fora onde, vale lembrar, fazia -1°C e eu, vale lembrar, de saia e havaianas) atrás de uma escada… e de tocar nas campainhas do prédio inteiro atrás de alguém…………. um casalzinho simpático se dispôs a se auto-escalarem (ela subiu nos ombros dele) e pular a varanda do apê (que fica no semi-elevado… que é um semi-primeiro andar)… e finalmente abrir a porta!
pra aprender: chave se carrega no pescoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário