06 dezembro, 2008

heinsaeter-rauhellern, 02 de setembro de 2008: dag 5

Setembro 30, 2008


rauhellern
. Heinsaeter - Rauhellern : 16km
. comecando o dia: tenho ânimo, sol, céu azul… e um torcicolo. vejamos
. autoconfianca e näo um torcicolo é o problema. como alguém pode entrar em pânico por causa da porra de um pântano? tá que é molhado, melequento, sujo, “afundoso”, ninguém sabe o que tem dentro, feio, etc, etc, etc… mas é só um pân.ta.no… näo dá pra morrer eu sei. e eu atravessei. mas näo sem lágrimas. e näo sem a ajuda dele (1).
. falei com meus pais! do alto da montanha… do meio do nada! o que é a tecnologia… näo é mesmo, minha gente?
. agora facamos um parágrafo um pouco mais longo. o assunto é: dinheiro. tudo na noruega é caro. tudo. e näo é só caro. é MUITO caro. e tudo que é vendido assim, no meio do nada, é ainda MAIS caro. mas isso näo justifica uma long neck custar 8 euros. eu falei uma fuckin’long neck (leia-se 350ml), de uma cerveja que nem alemä é, por 8 fuckin’euros! tudo bem que no supermercado em oslo, uma cidade civilizada, eu paguei a metade por meio litro… mas veja bem: a metade säo 4 euros… por uma latinha no supermercado. que merda de país é esse? é todo mundo mórmon? como se fica bêbado feliz aqui? enfim… mas no fim do dia eu merecia uma… mas SÓ uma… porque, né?!
(1) eu tenho um namorado que faz uma “ponte” com pedras pr’eu atravessar o pântano… aiai… meu herói (emoticon com coracöezinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário