04 dezembro, 2008

high fidelity

Novembro 22, 2007
eu odeio fazer festa. odeio aquele momento que não tem resposta imediatamente depois dos parabéns, sabe?! odeio a cara de cu que se tem que fazer nesse momento. odeio caras de cu. e por isso odeio fazer festa. é… odeio festa. mas um dia eu quero fazer uma. só pra poder fazer a lista de músicas. listas de músicas suas e só suas ininterruptamente boas é das coisas mais supimpas que existem no mundo. mas como fazer lista assim… de uma hora pra outra é uma habilidade indie que eu não tenho (talvez por não ser uma), começo a lista agora…
vai crescer, natürlich… assim que alguém me lembrar o que tá faltando.
1. as músicas mais bonitas do mundo:
- damien rice . the blower´s daughter
- the strokes . under control
(up date)
- carlos gardel . por una cabeza (up date)
2. chão, chão, chão!
- beth carvalho . vou festejar
- chico buarque . deixa a menina
- chico buarque . essa moca
- seu jorge . cotidiano
- eddie . pode me chamar
3. floor, floor, floor!
- belle and sebastian . lazy line painter jane
- pulp fiction soundtrack . miderlou
- cake . never there
- blur . girls and boys
- violent femmes . blister in the sun
- urge overkill . girl, you´ll be a woman soon
- muse . plug in baby
- franz ferdinand . take me out
- the mamas & the papas . california dreams
- muse . new born
- hole . violet
- the cardigans . lovefool
- the smiths . this charming man
- the cure . boy don´t cry
- rem . losing my religion
- placebo . bigmouth strikes again
- the cure . friday i´m in love
- gloria gaynor . i will survive
- abba . dancing queen
- the arcade fire . neighborhood #3 (power out)
- arctic monkeys . when the sun goes down
- beatsteaks . hand in hand
- bloc party . helicopter
- blur . song 2
- the caesars . jerk it out
- the cardigans . favorite game
- the cramberries . salvation
- die fantastischen vier . ernten, was wir säen
- the doors . light my fire
- the fratellis . chelsea dagger
- kaiser chiefs . ruby
- fettes brot . jein
- placebo . every me and every you
- the killers . somebody told me
- the kooks . she moves in her own way
- mando diao . down in the past
- maximo park . our velocity
- white stripes . seven nation army
- nirvana . rape me
- belle and sebastian . le pastie de la bourgeoisie (up date)
- the ting tings . that´s no my name (up date)
- the killers . Mr. Brightside
- mando diao . dance with somebody
- the wombats . kill the director

Nenhum comentário:

Postar um comentário