06 dezembro, 2008

kjeldebu-kraekkja, 07 de setembro de 2008: dag 10

Outubro 4, 2008


foto com dedinho é brega... eu sei.
. Kjeldebu - Kraekkja: 17km
. minha mäe me ensinou a näo incomodar ninguém… respeito, sabe? minha liberdade termina onde comeca a sua? pois é. pena que minha mäe näo é mäe de todo mundo. porque se você divide um quarto com gente estranha, é difícil, eu sei… cada um tem seus horários e taws… mas enquanto tem gente dormindo precisa BATER a porte ao entrar e sair do quarto? precisa ficar conversando como se estivesse numa feira de peixe DENTRO da porra do quarto? é… bom dia.
. o que näo comeca bem, näo continua bem, e näo termina bem. der weg ist der weg und die ziel ist die ziel… e eu só quero chegar.
. a primeira coisa que se espera de alguém que trabalha na recepcäo do que quer que seja é um sorriso… ou no mínimo cordialidade… mas esqueceram de avisar isso em kraekkja. eu tenho culpa da impotência alheia?
. alguém avisa pros blocos de gelo que a mais de 0°C a água é LÍQUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário