03 dezembro, 2008

Novela…

Junho 9, 2006
É ruim… mas eu assisto. Eu diria até que eu gosto.
É… novela é ruim mas eu gosto. É tão ruim que é bom. E por isso eu gosto.
Eu estava preocupada com a novela das 8 (que na verdade começa às nove)… Eu não gosto, mas assisti a novela inteira. Inteira não, porque eu nunca assisto o começo das novelas…
Começo de novela é sempre ruim… ainda resta a nostalgia da novela passada… e eu devia estar nostálgica pela novela passada da qual eu não lembro o nome. Mas novela é assim… acabou, você esquece.
E eu queria me lembrar o nome de pelo menos 5 novelas que eu vi o final… e eu não lembro… muito menos do final.
Mas…
Eu estava preocupada com a novela das 8… com o final da novela das 8.
Se você (finge que) não assiste a novela e (finge que) não sabe o que está acontecendo, saiba que a novela das 8 é cheia dos mistérios… que pra mim são realmente misteriosos, pois dessa vez eu realmente não sei o que vai acontecer.
E a preocupação é exatamente essa.
A Alemanha não passa novela das 8… e eu já estava pensando em como eu veria o último capítulo e desvendaria toda a trama e veria todo mundo ser feliz pra sempre…
(Ah, lembrei… a última novela se chamava América… e Sol dançava "Chiquita I Love You" em cima do balcão)
Mas…
A Rede Globo informou que a próxima novela das 8 estréia em julho… loooogo:
Eu vou ver o final da novela!!!
Mas agora eu estou preocupada… a próxima novela é de Manoel Carlos… e vão ser aquelas coisas de sempre… Helena, Leblon e casaizinhos… tudo muito ruim, mas por isso mesmo muito bom…
E eu… na Alemanha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário