06 dezembro, 2008

numa moldura clara e simples

Agosto 17, 2008
eu sou uma pessoa sensível. egoísta. e injusta.
tudo que näo é do meu jeito, me afeta. tudo que me afeta é ruim. e tudo que é ruim, näo é do meu jeito, e eu mando embora.
eu fui feita pra viver só. e viver de outra maneira afeta a minha sensibilidade. meu egoísmo. e minha injustica.
eu sempre disse que fui feita pra viver só. porque viver de outra maneira faria com que minha sensibilidade, meu egoísmo e minha injustica afetassem outras pessoas. e afetar outras pessoas me faz uma pessoa ruim.
eu sou uma pessoa ruim. e parar de afetar outras pessoas mudaria isso.
- deixar de ser sensível, egoísta e injusta mudaria isso. näo sei como.
- esconder minha sensibilidade, meu egoísmo e minha injustica mudaria isso. näo sou atriz.
- viver só mudaria isso.
eu sou uma pessoa muito ruim. pessoas ruins deveriam ir embora. deveriam viver só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário