06 dezembro, 2008

o vinagre e a “ökogesundheit” alemä

Abril 7, 2008
meine Damen und Herren, venho por meio deste informa-los - se é que vocês näo sabem - que alemäes säo pessoas muito preocupadas com saúde e ecologia. é tomate orgânico, calca jeans orgânica, lago despoluído, rio em “despoluicäo”, chá pra isso, chá praquilo, mel, xampu de ervas…
sinceramente eu acho isso lindo. sério. eu mesma levantaria a bandeira do greenpeace e seria uma “amiga de alface” näo fosse o fato de achar um pecado rejeitar uma coisa divina como uma picanha sangrenta (se bem que eu posso comer uma picanha orgânica, né?!).
mas… como eu disse antes, alemäezinhos säo muito preocupados com essas coisas. MUITO.
mas tudo tem limite, né?!
chazinho pra gripe e pra dor de barriga tá valendo, mas vinagre pra limpar banheiro porque cloro faz mal pra saúde?!?! VINAGRE, minha gente. V-I-N-A-G-R-E!
onde é que esse povo inventou que vinagre limpa alguma coisa? e o que é pior… naonde é que vinagre mata todas as bactérias oriundas de toda a merda defecada no recinto?! onde já se viu um banheiro limpo sem aquele cheiro de pinho sol capaz de matar qualquer germezinho só pelo olfato?!?!
vinagre, minha gente. sem opcäo eu “limpei” meu banheiro com vinagre hoje. (eu sei… eu também fiz essa cara) MAS amanhä… ah amanhä! amanhä eu vou entrar no supermercado, e abrir todas as tampas pra cheirar todas as coisas que contenham cloro que eu encontrar… e vou encher o carrinho com as coisas mais tóxicas e cheias de químicos que eu puder levar. sério. eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário