06 dezembro, 2008

oslo-tuva, 31 de agosto de 2008: dag 3

Setembro 18, 2008
. entäo que eu saí de oslo e me pergunta se eu vi um… unzinho desses loiros, altos, nórdicos… nenhum pra contar história. tudo propaganda enganosa… onde eu pego o dinheiro de volta?
. oslo –> ustaoset
e daí que é agora que comeca essa história de mochila nas costas feito caracol e andar de choupana em choupana, por cima de pedra, lama, pântano, gelo… no meio do mais profundo nada, mais conhecido como Hardangervidda… entäo senta:


hardangervidda - caminho pra tuva
. Ustaoset - Tuva : 10km
. o horizonte aqui fica mais longe… e o silêncio é täo grande que até faz barulho.
. paradoxo é o ser humano, que inventa sapato, casaco, mochila, usw… tudo com design altamente ergonômico… tudo produzido com tecnologia de ponta… tudo caro pá caráleo… pra näo fazer frio, nem calor, nem molhar, pra respirar… e pra que, meu deus?! pra andar no meio do nada que nem os nômades pré-históricos…
. alguém avisa que agosto é v.e.r.ä.o…. e aquela nevezinha no topo das montanhas tá me assustando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário