07 dezembro, 2008

pequenas dicas. meus olhos agradecem

queridos metrossexuais, pra vocês que têm pênis, fazer a sobrancelha significa tirar o excesso, limpar um pouquinho, sabe? eu tenho MUITO medo se sua sobrancelha tá mais bem feita que a minha.

tussi* (do alemäo, nesse caso 'perua') amiga, quer prender a franja pra trás com uma fivelinha, faz, gata, faz. mas näo faz topetinho, näo... fica parecendo um cocôzinho. ah! outra coisa... pele bronzeada NÄO é laranja. manera no bronzeamento artificial, porque assim você parece portadora de alguma mutacäo do vírus da hepatite...

ô de menor, coloca a porra do boné direito! porque com essa camada de ar entre a sua cabeca e o boné dá vontade de dar um tapäo. cuidado.

sehr geehrte gangster, tênis dourado, combinando com cinto dourado e casaco dourado NÄO orna. já era feio nos anos oitenta. evite.

ficaadica.

4 comentários:

  1. nossos olhos agradecem.

    e se puderem usar fones pra escutar suas musicas sem noção, meus ouvidos também ficarão muito gratos.

    ResponderExcluir
  2. quem perguntou por ti foi a Glorinha... isso, a Khalil...

    ResponderExcluir
  3. Aqui na Florida deu uma chuvinha o povo sai de casa de bota e casaco. Inveja do inverno verdadeiro.

    ResponderExcluir