06 dezembro, 2008

portas da esperanca?!

Maio 1, 2008
o cidadäo lê isso aqui, e escreve isso assim:
“fiquei sabendo da rádio e pomoção por uma grande senhora eu gostaria de participar do sorteio da promoção que realiza o sonho das pessoas.Gostaria de ser artista plastico ou formar em geografia.O meu maior interesse é em artes, sou leigo admirador das duas atividades Faço cursinho e trabalho, então fica dificil o aprendizado.E quero ser um profissional.Tudo é muito corrido. Dependo de conduçâo pra ir para escola
chego atrasado e tenho de apertar o passo para voltar . Com o computador seria mais eficiente o aprendizado, por favor me ajude
Em todo caso por se não for incomodo me mandem alguma informação nessas aréas e cultura trabalho concurso e isenções de vestibulares se puder.
Mantenham contato comigo por favor. Prazer em conhecer.”
oi?! silvio santos fica logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário