04 dezembro, 2008

turcos

Setembro 12, 2007
Eu com minha menina brincando no parquinho.
Dez turcos pós-quarenta fazendo sabe-se lá o que sentados no parquinho.
Eu balancando minha menina.
Um turco pós-quarenta antes sentado com os outros nove turcos agora com uma menina no braco faz contato:
- De onde você é?
- (com essa pergunta tu quer saber se eu sou turca também, né?!)… Brasil.
- Quantos anos você tem?
- (agora tu quer saber se eu tenho mais de 13 e já posso ser comprada, né?!)… 23.
- Qual teu nome?
- (ah… talvez sendo educado? ou simplesmente seguindo o roteiro: “como comprar a terceira esposa”)… Ana.
- Você é noiva ou casada?
- (Hein?!?! é… já deu, né?! a “conversa” acaba aqui)… noiva.
Eu com minha menina indo pro escorrego do outro lado do parquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário