16 dezembro, 2008

um, dois, três... respira.

já que eu matei meu twitter autista, preciso desabafar aqui mesmo:

LITTLE JOY EM KÖLN DIA 12.01!!!!

Quem vai tá ali na frente do palco... quem, quem, quem?!?!?!
Amarante, pegaeu!!!!

prontofalei!

up: agora eu preciso de alguém pra ir comigo... sai daqui pra köln so.zi.nha é meio punk...

Um comentário:

  1. Sobre o Amarante, eu pegava nervoso tb! Fui a uns vááários shows do LH aqui em Ctba e fiquei bem pertinho. Acho um charme, acho lindo, acho dançante.
    =)
    Sobre o Sex and the City: eu amava a série (mto mais que o filme) e realmente esqueci delas.
    E esqueci de outras ótemas também.
    Então, minha preferida é a Miranda!!!
    =)

    ResponderExcluir