12 abril, 2009

estrelas!

odeio gente-estrela. artista-estrela, entäo... é gente-estrela piorada: escritor-intelectual-estrela... cineasta-cabeça-estrela... artista-plástico-vanguarda-estrela... odeio. e como se já näo me bastassem os professores-arquitetos-estrelas, aparecem entäo os projetos-de-qualquer-coisa se achando... estrelas.

o projeto em questäo, segundo período (assim... que nem eu), conversando no pátio da faculdade depois de uma aula de "desenho a mäo livre":

- herr schrader näo compreendeu meu trabalho... näo achou bom...

- (((o professor explica as coisas direitinho, pedro-bó... se é pra desenhar uma mäo de forma realista e simples, entenda: utilize linhas claras e precisas... sem sombras e frescuras e etc e tal... como, em bom alemäo, foi dito. entendeu, ou quer que eu, a näo-alemä, desenhe?)))

- näo gostou que eu fiz algo diferente...

- (((é SÓ um exercício de desenho, pedro-bó, o objetivo é cumprir com as exigências do mesmo... simples assim, ó.)))

- ele näo entendeu que com meu desenho eu JÁ amadureci um estilo.

- ((( o.O ... é porque se säo tantos anos de experiência, né? tá na faculdade ainda pra que, estrela?)))

ô povinho, viu?!

Um comentário:

  1. rs. aqui vc aprende a ser estrela...nao tem como nascer uma. ou artista no caso. coisa de dom eh questao de ter aprendido. vai pra faculdade aprender a ser artista! rs... cuidado..vao te brainwash e vc nao vai querer deixar!

    ResponderExcluir