20 maio, 2009

todo dia ela faz tudo sempre igual

eu devia ter uns 13 anos quando comecei a escrever um dos meus muitos diários (diário näo... agenda. uma pra cada ano). entre coisas como: "hoje eu fui ao shopping", listas de filme, e papel de bombom, ... tinha também aquilo que eu queria ser... as coisas que precisavam mudar.

mas há coisas que nunca mudam. por mais que se queira.

continuo a näo saber o que fazer quando todos os olhares se voltam pra mim. continuo a näo saber fazer amigos. continuo chorando baixinho escondida. continuo com minha mania de organizacäo. continuo a näo saber sobre o que conversar. continuo a me irritar por quase nada. continuo a querer as minhas coisas do meu jeito.

e quase 13 anos depois, continuo a escrever diários... continuo a repetir o mesmos erros... continuo a tentar mudar...

mas há coisas que nunca mudam. por mais que se queira.

5 comentários:

  1. e perceber isso acho que é a nossa melhor "mudança".

    ResponderExcluir
  2. Só agora que vi que tens um blog novo! preciso updatear o meus feeds!

    ResponderExcluir
  3. So avisando, sou eu o Dudu Maroja, e eu sou seu amiguinho =] mesmo não sendo um amigo útil

    ResponderExcluir
  4. "E a gente descobre que precisa mudar para continuar a ser os mesmos..."

    ResponderExcluir
  5. Pois é, a gente tá em constante tentativa de mudança. Eu sempre gostei de ter cadernos onde eu anotava e rabiscava coisas sobre mim, e hoje eu os pego e vejo que muita coisa continua igual e outras tantas mudaram.

    Abraços!

    ResponderExcluir