09 junho, 2009

capítulo de hoje: a alemoa-doida

sabe aquelas pessoas esquisitas da sua escola, faculdade, curso de inglês que nunca andam com ninguém, näo falam com ninguém, sentam lá trás ou lá na frente, näo se misturam, ninguém sabe o nome? entäo. sou eu. mas também é assim, se chegar pra falar comigo, eu sou mó simpática, ó. pois é. meu erro.

um belo dia, em meados do semestre passado, senta uma cidadä do meu lado: "oi, tô tentando aos poucos conhecer as pessoas da nossa turma. qual o teu nome? eu sou a alemoa-louca!"

a princípio tudo bem. näo que alguém na minha escola, faculdade ou curso de inglês já tenha se aproximado assim de mim, mas como eles säo alemäes, eu finjo que näo acho estranho. mas enfim. fui simpática, até puxei um papinho por acreditar que nos próximos dias minha vida voltaria a normalidade do "oi, tudo bem?" para com os semi-conhecidos. quisera.

essa cidadä resolveu encerrar comigo o projeto de conhecer mais pessoas na nossa turma e gru-dou. me cata no meio de mais de cem pessoas e senta assim... do meu lado. fala besteira a aula inteira (logo comigo, que faco um esforco danado pra entender o que o herr professor fala, sem falar de como eu adoro, depois de oito anos de vida universitária, conversinhas, risadinhas e bilhetinhos...), e o pior... näo tem outro assunto que näo seja o namorado de duas semanas, e de como deu pra ele, e de como väo casar, e de como traiu ele, e de como eles se amam, e bla bla bla.

sabe o que é pior? é que ela é também um tipo estranho desses que näo tem amigos. mas eu pelo menos sei que sou chata e fico quieta no meu canto. e ela é doida-grudenta! cara. eu näo a-guen-to!

näo fosse a minha mäe que me deu educacäo, já tinha dado rebosteio.

4 comentários:

  1. hahahaha. ninguém merece, viu?

    ResponderExcluir
  2. finje que vc ficou surda. ou que tem gripe suina. aposoto que ela é carioca, só os cariocas são insuportáveis assim.

    ResponderExcluir
  3. EITAAAAAAA
    tu tens uma coleguinha de salaaaaaaaa
    qhsuqhsuqhsuqhsuqs
    huhuhhhuhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  4. mô véi.. já tinha mandado rodar.

    ResponderExcluir