23 junho, 2009

a melhor coisa de todos os tempos da última semana

por causa dessa minha doenca de bater o ouvido numa coisa e me apaixonar a primeira estrofe näo me dou o direito de justificar porque é bom. só sei que é bom e pronto.
mas como nerd que sou, nada me impede de fazer um top 5 das coisas que täo no meu "play and repeat... and repeat again" desde... desde... (desde muito tempo? ... sim, eu escuto música compulsivamente.) Fica a dica:

Duffy - Rockferry
Já falei, mas falo de novo... porque eu näo nasci linda e talentosa, hein?!



Lenka - Lenka
Vozinha meio rouca, meio doce... lindo.





Florence and The Machine - A Lot of Love. A Lot of Blood
Bom, bom... muito bom!



Emiliana Torrini - Me and Armini
Voz mais fofa näo há!


Lily Allen - It's not me, It's you.
É pop, eu sei... e daí?





é... vozes femininas. porque eu tenho andado mais bossa nova do que rock'n roll.

2 comentários:

  1. jah falei que adorei essas musicas?!

    pois eh... adorei!

    xero

    ResponderExcluir