16 junho, 2009

ressaca eterna de uma mente sem lembrancas*

ela grita: "eu näo estou bêabada, eu vou pra casa". sobe na bicicleta, mil zigue-zagues e uma queda depois, pára no semáforo desligado (na verdade ele fica a noite toda amarelo piscando). ele: "atravessa, näo vem carro". ela: "näo. vou esperar ficar verde" o.O

mais uma queda e finalmente chegam na esquina de casa. ela pára. ele: "o que foi? a gente quase já chegou" ela: "vou ficar aqui. a lua... a lua é täo linda" o.O

chegam em casa. a larica bate. ele prepara um päo com presunto (procciuto) pra ela. ela em italiano-novela-das-oito: "proCCIuto! proCCIuto! mas eu odeio italianos. odeio! mas eles fazem um sorvete bom. e um proCCIuTO... proCCIuto!" (conheco algum italiano?) o.O

de sobremesa, mamar na lata de leite moca: "schatziiii, isso... isso é liberdade!" (empunha a lata e bate com forca na mesa) "em cuba, por exemplo, em cuba eles näo têm leite moca. já imaginou uma vida sem leite-moca??? as pessoas em cuba... as pessoas em cuba precisam da nossa ajuda!" (e bate a lata sílaba por sílaba contra a mesa). o.O

ela deita na cama. ele vai fumar na varanda. ela: "schatz, vem pra cá."... "vem logo" ... "schattziii". ele vem. "fica aqui... porque quando você näo tá ele chega" ele: "ele quem?" ela: "ele..." ele: "???" ela: (com os olhos arregalados) "é ele... o batman"! o.O

.

p.s.: história baseada em fatos reais, segundo a narracäo dele. pois eu nada mais me lembro.

.

* título roubado daqui

6 comentários:

  1. aninhaaaaaaa
    tu me mata de rir!!
    qshuqshuqshuqshuqs

    cuidado com o batman!!!
    qshquhsqushqusqushqusqs


    xero

    ResponderExcluir
  2. de fato leite moça é liberdade...

    ResponderExcluir
  3. quando a historia ja tava absurda demais ainda veio o batman.
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. os meus atecedentes???
    uihdsiuahdius


    amiga, cachaça tronxa da porra!

    ResponderExcluir
  5. Pois é o pior é ouvir ela e ele contar isso no dia seguinte, me mato de rir de ti!

    ResponderExcluir