19 novembro, 2009

copyright

com esse bando de tapado que tem no mundo, fica difícil ser inteligente sem perder a paciência.
na escola eu era cheia de "amigos"... na semana de provas, ... ou quando tinha trabalho em grupo. e funcionava assim: eu respondia as questöes e mané copiava, eu fazia e neguinho assinava o nome. e era assim até que me irritei e comecei a responder errado e trabalhar em grupos de dois: eu e eu mesma.
aí o tempo passa e transforma os tapados escolares em tapados universitários: neguinho que abre uma revista e COPIA um projeto INTEIRO e apresenta como seu, com direito a fundamentar idéias usw... ou neguinho cara-de-pau que COPIA descaradamente o projeto do colega de classe (no caso o MEU), já apresentado e já elogiado na semana ANTERIOR.
Mas pior que um bocó cara-de-pau... säo dois. DOIS tapados com a cara (de madeira) e a coragem de C.O.P.I.A.R (igual, igualzinho!!!) meu trabalho e dizer que tiveram, ao mesmo tempo, vejam só, a inspiracäo assim... divina (oi?!).
FICOPUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário