02 janeiro, 2010

frohes neues Jahr!

é bem por isso que nos últimos anos eu não tenha pensando em "ano novo"... meu coração estava preso na minha vida velha. nos últimos três 31 de dezembros fazia frio lá fora, mas era a areia da praia que eu queria.

esse ano eu finalmente estive lá! no mar... no meu passado.
e é uma coisa estranha quando duas vidas se misturam. faz doer.

mas passou.

elas precisavam se reencontrar pro meu coração se desprender.

e soltou.

e da falta de desejos, da falta de planos, do não saber... se fez um querer só:
nesse ano novo eu quero uma vida. minha. nova. presente.

que seja um feliz 2010!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaana!
    realmente coincidencia gigante! minha mae tambem comentou sobre voce. somos duas sortudas por termos Chica em nossas vidas :)
    praga foi linda! tem fotos no orkut

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo! Passei por isso tambem, depois de passar uns 2 ou 3 reveillons aqui e passei no Brasil. Parece que tudo havia sentido novamente...

    Mas passa, tudo passa!

    bjinhos

    ResponderExcluir