17 março, 2010

bigode molhado*

era a vez dela de escolher o playlist. qualquer coisa diferente do barulho da highway.

ele: o que é isso, amor?
ela: jaymay... é bom, né?! (voz doce meio rouca, as guitarras näo arranham seus ouvidos e a bateria näo dói na sua cabeça)
ele: é bom sim, mas... é música de mulher.
ela: anh?! (como assim "música de mulher"?!?!) eu näo sou assim mulherzinha que ouve música de mulher. (eu sou???) ... e tu? a música que tu escuta hoje é a mesma coisa que eu ouvia com 17 anos. (mudei de sexo?!)
ele: ...
ela: entäo. tu escuta música de adolescente. e eu música de adulto. (perdeu, preiboy!)

e assim fica muito bem com meus pumps e meu rímel de cílio postico.

*bigode molhado é o blog do erick rosa, onde ele escreve pequenos diálogos do cotidiano. muitos entre "ele" e "ela". väo lá ler!


4 comentários:

  1. :D Meu marido vira e mexe fala isso tambem "isso é musica de mulher"... Nem respondo. Nao me envergonho dos meus gostos musicais! Ate posto no blog que sou fa de músicas dos anos 80 breguissimas! hahahahahah Alias, o cabelo dela é mesmo uó!!! :D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto mais de ler essas coisas de ele e ela não, vou ler blog de solteirona agora uhahuhauhauhuahuahuahhau
    tipo, homem é tudo palhaço.

    ResponderExcluir