26 julho, 2010

brincadeira de gente grande

a Lego finalmente me deu uma boa desculpa pra gastar dinheiro em "coisa de crianca" sem peso na consciência: Lego Architecture. A idéia é empacotar prédios famosos como o Empire State Building e a Casa Branca ou celebrar arquitetos importantes em séries como a Frankl Lloyd White Colection.


Guggenheim Museum

Fallingwater

por enquanto só estäo disponíveis o John Hancock Centre, o Empire State Building, o Seattle Space Needle, além dos dois aí em cima... mas a empresa promete näo parar por aí. 
entäo, pessoas arquitetônicas, controlemos o faniquito e cruzemos os dedos pra que venham logo Ando, Hadid, Gehry, und... und... und!

2 comentários:

  1. bem legal a idéia... fico imaginando o tempo que nao deve precisar pra montar um desses!!!!
    sempre achei a profissao de arquiteta linda, mas como minha mae é uma, ouvi minha vida inteira: estude o que voce quiser, menos arquitetura!!! Aí resolvi seguir outros rumos mesmo, hehehe

    ResponderExcluir
  2. e eu, mesmo apaixonada, e mesmo ainda quase-arquiteta, já sei que direi os mesmos aos meus rebentos.

    ResponderExcluir