23 julho, 2010

decor8

näo sei vocês, mas eu adoro tirar tudo de lugar. empurrar móvel, pintar parede, pendurar quadro... entäo pensem na minha inquietacäo em pensar num apartamento vaziozäo esperando por mim.  já tenho mil planos infalíveis pra mudar a cara dos móveis velhos... e inspiracöes mil pra coisinhas novas. coisa de arquiteto, de mulherzinha ou só um faniquito?!


armário velho de cara nova.

cores e cores e cores! 

 estantezinha do lado do sofá 

almofadöes e um cantinho pra criatividade

escada como cabide.


 p.s.: todas as fotos  por decor8

3 comentários:

  1. Acho que fomos trocadas na maternidade..ahahhaha
    vc tem uma Nähmaschine?

    ResponderExcluir
  2. eu tinha uma... no brasil. mas vou ter outra... assim q achar um AP onde ela caiba.

    separadas?! =)

    ResponderExcluir