25 julho, 2010

tesourada

eu. cortando franjinhas e me arrependendo since 2006.

4 comentários:

  1. porque se arrependendo?
    eu achei que tá linda!!!!
    Tu já achastes um cabelereiro que preste na Alemanha? Eu achava que tinha achado uma, mas ela só quer fazer cortes fashions em mim, mas eu nao sou fashion =( A última vez demorei 10 min convencendo ela que nao queria metade do cabelo longo e metado raspado. Nao vou mais por medo, juro, hahahahaha.

    Voces tao de mudanca? Boa sorte, eu beeem sei como é isso, hahaha

    ResponderExcluir
  2. eu só corto o cabelo quando eu sei exatamente o q eu quero. entäo näo tem espaco pra criatividade e fashionismo demais.
    mas cabeleireiro amygo, com dicas pras minhas pontas secas näo tem!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrsrs to muito arrependida da minha no momento. a sua ta linda :) to com saudade de voce. te escrevo soon! beijao waschlappen..rs

    ResponderExcluir