09 setembro, 2010

Burn a Koran Day

daí que você lê uma merda dessas e pensa: cerumano jumento, viu?!
porque se esse padre acéfalo soubesse ler, certamente encontraria outras coisas no Coräo que näo a incitaçäo à violência, e se alguma vez na vida tivesse aberto um livro de história ou um jornal, colocaria o rabinho entre as pernas... porque se tem gente sem ficha limpra pra criticar nada nesse mundo, täo aí  (as instituiçöes) os cristäos - se Jay C existiu, e se estivesse num túmulo, de vergüenza até hoje se reviraria!

daí você lê essa merda, e você é ateu.
aí você ri... porque nessas horas, você vê que o mundo é exatamente assim:


(clica que aumenta)

... quero mais é que morra com um homem-bomba enfiado no c#!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o quadrinho!

    Bem... eu sou cristã mas não sigo nenhuma religião, apesar de ter sido criada numa família católica. As melhores pessoas que conheço são ateus, como vc e meu namorado... Sei lá, acho que torna a vida mais leve não esperar nada além do normal. Eu acho que não consigo deixar de ter fé nEle. Sempre que algo muito bom acontece comigo, agradeço. Imagino que se algo maior existe, vez ou outra olha por mim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. só um p.s. ... talvez tenha ficado meio mal entendido... quando falei dos cristäos, me referi as instituicoes... (e as cruzadas, e ao terreninho no céu de edir macedo, e a inquisicao, e a pedofilia, e... e...)... mas no fim acho que deu pra entender, né?!

    ResponderExcluir