30 setembro, 2010

Kerry Way

o Kerry Way é uma trilha de cerca de 215km no sudoeste da Irlanda, mais exatamente na Península de Iveragh. Aterrizamos por lá com um único plano... andar até onde dá: foram 13kg de tralhas nas costas, bolhas nos pés, 10 noites de Guiness, e no fim dos 110km andados (mesmo näo chegando até o fim) uma sensaçäo de missäo cumprida! 

 Ring of Kerry

Killarney - Black Valley
. 23km . lagos . florestas de carvalhos . parque nacional . bolha esquerda .

Black Valley - Glencar
. 15 km . montanhas mais altas . chuva, chuva, chuva . bolha direita . guiness . ovelhas . cocô de ovelhas .


Glencar - Glenbeigh
. 13km . andar por dentro d'água . mini-floresta tropical . ah... o mar . guiness . ovelhas . cocô de ovelhas .


 Glenbeigh - Cahersiveen
. 28km . sol . mar . companhia . cachorro-lobo . velhinho terror . acampamento no pasto . casa do duende . por do sol no atlântico . love cats . guiness . ovelhas . cocô de ovelhas .


 Cahersiveen - Valencia Island - Cahersiveen
. 4km . skelligs . jantar pra quatro .  guiness . ovelhas . cocô de ovelhas .


Cahersiveen - Waterville
. cadê o ônibus?! . 


 Waterville - Caherdaniel
. 13km . sol, sol, sol . pezinhos no atlântico . ovelhas . cocô de ovelhas .


 Caherdaniel - Sneem
. 14km . fazendeiro falador de gaélico . acabou a brincadeira . cajados perdidos . guiness . ovelhas . cocô de ovelhas .


Sneem  - Kenmare
. a velha louca . guiness . irish music . 



Killarney - Black Valley
de barco =)


Black Valley - Killarney
. 28km . via Gap of Duloe . guiness . de bike =)

5 comentários:

  1. ah, eu quero! mesmo com todos os cocô de ovelhas

    ResponderExcluir
  2. fantástico. fiquei com vontade...
    tu falou q foram 10 noites...isso dá uns 10 km por dia. agora vou fazer uma pergunta de jornalista esportivo: "você achou em algum momento que ia desistir?" ainda mais sob chuva, cocô de ovelha e bolhas esquerda e direita???

    ResponderExcluir
  3. minha gente... é muito cocô... Cs num tem nocao!

    e ó eu quis desistir, mas adianta ficar parada onde num tem viva-alma?! ... aí eu chorei. chorei pq num queria mais andar... mas andei. =/

    ResponderExcluir
  4. não obrigada, essa eu passo. mas ó, ana, fiquei com invejinha... tanto cocô de ovelhas assim fertilizando o caminho! vcs terão sorte durante todo o restando do ano, pode crer! hehehe
    (brincadeira tosca) bjs!

    ResponderExcluir
  5. Heli, se eu tivesse sapatinhos lindos como os teus eu tb num ia querer pisar por aí näo, ó

    ResponderExcluir