29 outubro, 2010

3ª Série feelings

como o que tinha pra fazer eu já fiz, inpirada no Madonna Stole my Style e no Lente do Velho Mundo, faço agora o que eu näo tinha que fazer... no melhor estilo menina-de-onze-anos!

Trabalhos que tive na vida:
1. "Promoter" de uma pagoderia passado negro me condena... Abafa!
2. Professora de reforço em Química e Física (Yes, I'm a Nerd)
3. Estágiária numa empresa de Planejamento Urbano
3. Au Pair
4. Faz-tudo num Indoor Playground
5. Garçonete
6. Distribuir panfletos
7. Babysitter

Lugares que vivi:
1. Recife
2. Colônia, Alemanha
3. Viena, Áustria
4. Münster, Alemanha

Progamas de TV que assistia quando crianca:
1. Xuxa
2. Castelo Rá-tim-bum
3. Glub-Glub
4. X - Tudo

Programas de Tv que assisto:
1. Dr. House
2. Simpsons
3. Zu hause im Glück

Quatro lugares que estive e voltaria:
1. Berlin
2. Viena
3. Chapada Diamantina, Bahia
4. Ouro Preto, Minas

Formas diferentes que me chamam
1. Ninha (mäe)
2. Aninha (amigas de infância)
3. Ana Lóiza (amigos da Uni no Brasil)
4. Borba (amigas de Colônia)
5. Engel (Rüdi)

Quatro comidas favoritas
1. Sushi (o rodízio inteiro!)
2. Churrasco brasileiro
3. Mousse au Chocolat do namorado
4. Sururu da minha mäe

Quatro lugares que desejaria estar agora:
1. Recife
2. Recife
3. Recife
4. Recife

Espero que este ano eu possa:
1. Näo morrer de stress na faculdade
2. Näo morrer de saudades no Reveillon
3. Dirigir como uma pessoa normal
4. Ficar magralinda


E vocês... também täo sem ter o que fazer?

4 comentários:

  1. hahaha
    vou fazer o meme no blog e tbm colocar nos desejos "Dirigir como uma pessoa normal"!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha gente isso é muito onze anos, mas meio irrestivél. Essa parte dos empregos eu também desacredito que fiz tanta coisa, e casa uma delas contribuiu pra me tornar a pessoa surtada que eu sou.

    E como chama isso mesmo? meme?

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. poxa, tu me chamaste de menina que nao tem nada o que fazer! hahahahaha
    sim, eu morei em Recife sim por 8 meses, estudei no colegio Boa Viagem e depois que voltei pra Belém passei minha vida toda indo 1x por ano pra lá, porque meu pai morou lá 13 anos :P Adooooooro Recife!
    Beijo pagodeira :P

    ResponderExcluir
  4. amiga, me ensina uma coisa que eu sou muuuuito tosca pra aprender by myself? aqueles pequenos ícones que vc colocou no canto superior esquerdo do blog, com o link para as redes sociais, comofas? se tu olhares, consegui colocar unzinho no meu, mas não sei comofas para colocar outros lado a lado... sou uma tosca mesmo, rs. ficar fuçando com html me anima a continuar com o blog. fica tão bonitinho... bjo

    ResponderExcluir