25 outubro, 2010

os melhores álbuns dos últimos tempos da última semana

Belle & Sebastian - Write about Love

finalmente disco novo de uma das bandas Top 5 do meu coraçäo! e se álbum novo significa  turnê, já tô me acabando de afliçäo!
 


Placebo - Battle for the Sun

só vim ouvir o álbum com um ano de atraso... logo depois do Area 4 Festival e do suscessivo revival da minha paixäo adolescente por Brian Molko. no repeat pra compensar o atraso.



Mumford & Sons - Sigh No More

Namorado se apaixonou pela musiquinha do rádio e me apresentou o vídeo. Resultado:  amor instantâneo!


Wir sind Helden - Bring mich nach Hause

depois de uma pausa de 3 anos, finalmente meus alemäes preferidos tem um álbum novo!  ... e o que é melhor: showzinhos rolaräo!


Coeur de Pirata - Cœur de Pirate

eu só tenho duas coisas a dizer sobre essa menina (mentira... até tenho mais, ó) : Linda e  Talentosa.

3 comentários:

  1. amei o post e amo descobrir novas músicas pra me apaixonar!!! Coeur de Pirata e Mumford & Sons eu ainda nao conhecia.
    Sabe onde eu queria MT ir? No show do Suede em Berlin, conhece eles? E do Raveonettes tb, mas é na Dinamarca. Ó vida!!!

    ResponderExcluir
  2. zilhöes de anos luz que näo escuto mais suede... dica pra hj a noite

    ResponderExcluir