22 dezembro, 2010

Frohe Weihnachten!

näo que eu näo sinta falta do pinheiro de plástico da minha mäe, do peru recheado, ou dos meus 2564615 familiares falando ao mesmo tempo na minha sala de estar... mas desse hemisfério de cá, o natal  me parece um pouco mais natal. näo só pelas ruas lá fora parecerem cenário de um filme natalino, mas talvez por que, no seu real significado, seja natal um tempo de espera. os cristäos esperaram pelo seu messias, os pagäos (e ateus como eu) esperam pelo sol (a noite mais longa do ano já ficou pra trás. yeah!). e espera é sempre como o minuto de silêncio, é sempre como prender o ar... é parar por um instante, talvez até hesitar. uma pequena morte... exatemente como com a natureza lá fora.


eu näo sei o motivo da sua espera. mas espero que o minuto de silêncio traga um bom reencontro.

Feliz Natal!

2 comentários:

  1. Feliz Nataaaaaal =)
    Que vc coma mta Plätzchen e ganhe muito carinho!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. acho que eu tbm sentiria que o natal é mais natal no friozinho e com essas paisagens daí! rs
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir