19 fevereiro, 2011

home, sweet home

trazer a primavera pra dentro

4 comentários:

  1. ai eu amo tulipas!
    eu tava há um tempo atrás morta de feliz que estava ficando quente e esse findi foi super frio de novo. Céus, eu já quero Frühling tb fora de casa!

    ps: eu adoro Clueso! (ví que escutastes no Lastfm :P)

    ResponderExcluir
  2. as flores säo meu meio de pressionar o inverno pra ver se ele passa. mas pare e q näo tá funcionando...

    p.s.: de verdade eu nem conheco clueso. eu näo tô em casa, entäo o namorido tá lá ouvindo música no meu perfil... o.O... mas se tu diz q é bom, eu quero ver, ó.

    ResponderExcluir
  3. oie ana! consegui um tempinho pra dar uma volta pela net! ultimamente minha vida anda muito corrida, e bloqueei o blog. to pensando em fazer outro, mas ainda está em processo. adorei o pensamento do post anterior... eles se separaram, mas voltaram! já viu? fizeram até show. uma pena quando uma era da nossa vida termina. lembro bem da minha vida nessa época tbm: graças a Deus que passou! rs
    saudades! bjs

    ResponderExcluir
  4. muito interessante seu blog, Ana.
    adorei. abraco,
    Kalina

    ResponderExcluir