21 abril, 2011

"jesus me ama"... ou "o que fazer?"

já que o clima é de páscoa, let's talk about G-zuz.

baseado em fatos reais:

- Boa Tarde, nós somos testemunhas de jeová e gostaríamos de ler pra senhora um trecho da biblía.
- hmmmm... na verdade tô um tanto ocupada, (fora a criança que carrego no colo) preciso olhar os meninos que estäo brincando com água (muita água, destruindo tudo) no jardim.

(näo, amiguinhos, o que säo essas trivialidades diárias em comparaçäo com a palavra do senhor? ... assim eles näo väo embora.)

- Mas näo demora nada... é um trecho bem curtinho.
- hmmmm... pra falar a verdade eu näo acredito em deus.

(näo, lindos, esse é pior caminho... eles väo querer te converter)

- NÄO?! como näo? näo vê a perfeiçäo dessa criança no seu colo, os ossos, os dedinhos, tudo täo perfeito.
- hmmm... Exato tudo perfeito.

(näo. näo tente concordar)

- Ahhh... mas entäo eu vou recomendar à senhora (abre a bolsa e procura entre um milhäo de planfletos) isso aqui... fala entre outras coisas, sobre a criaçäo do mundo.
- hmmm... na verdade eu venho de uma família cristä. já li e recebi bastante informaçäo sobre o assunto desse ponto de vista.

(definitivamente näo. ela acha que você é provavelmente burra e näo entendeu nada do que lhe ensinaram)

- Mas leia, senhora... deve fazer a senhora despertar como um sopro no ouvido...
- hmmm... vou ali cuidar dos meninos, tchau.

(isso! fechar a porta é a soluçäo!)

eu me pergunto, se só existem 21654515656 lugarzinhos no céu, por que diabos esse povo ainda tenta converter gente? näo lota, näo?!

6 comentários:

  1. eu dizia que tinha deixado uma vela preta acesa, e com a campainha, uma galinha que eu estava degolando escapou pela casa... tenta.

    ResponderExcluir
  2. Eu olhava pelo buraquinho da janela e saio lá fora de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. que meninos que vc foi ali cuidar? seus filhos? rs..quanto tempo a gente nao se fala ana. dont let go of meeee

    ResponderExcluir
  4. simone, era uma porta alemä com vidro do lado... eles sabiam que eu tava lá =/

    heli, mas eles tavam disfarçados de pessoas normais

    érica, eu saí do aupaireanato, mas ele näo saiu de mim... tava babysittando os filhos dos outros. quero let go de tu näo, ó. =)

    ResponderExcluir