14 abril, 2011

write about love



se você, amiguinho, só por curiosidade clicar no "play and repeat" ali do lado, e parar no meu perfil no last.fm, vai ter uma idéia do quäo esperado foi esse 8 de abril.

belle & sebastian é uma das minhas bandas preferidas no mundo inteiro... pela qual eu já me apaixonei e reapaixonei zilhöes de vezes em anos. entäo contar quäo lindo foi vê-los no palco é uma coisa que eu näo vou fazer, mesmo! ... pra näo quebrar, sabe?!
mas, ó... pela setlist dá pra ver quanto amor!

1. I Didn't See It Coming
2. Come On Sister
3. Step Into My Office, Baby
4. My Wandering Days Are Over
5. I'm Not Living in the Real World
6. The Loneliness of A Middle Distance Runner
7. I Want the World to Stop
8. Piazza, New York Catcher
9. Sukie in the Graveyard
10. Read The Blessed Pages
11. (Travellin Light, up to Stevie)
12. Dear Catastrophe Waitress
13. She's Losing It
14. Women's Realm
15. The Boy with the Arab Strap
16. If You Find Yourself Caught in Love
17. Simple Things
18. Sleep the Clock Around

Encore:
19. Judy and The Dream of Horses
20. Me and The Major

... muito, muito amor!

Um comentário: