25 maio, 2011

"na alemanha tem"

daí que eu näo sei se vocês sabem, mas a minha nova vizinhança é óóótema e já me rendeu até um novo BFF: o asia shop da esquina.
o mercadinho é administrado por um casal de indianos e é quase como a feira de caruaru: tem de tudo que há no mundo! näo vou falar das prateleiras tailandesas, indianas, africanas... quero falar do leite ninho, do trigo pra kibe, do sazon, da fuba de milho, da macaxeira, etc etc etc... e registrar aqui o meu meu mais recente achado: CARNE DE CHARQUE!


todo o meu amor por esses indianos lindos e pela importadora sucos do brasil, que me fazem tirar a barriga da miséria aqui mesmo, nesse lado sem coxinha do mundo.

3 comentários:

  1. Quanto custou??? Cara, eu também queroooo! Aqui em HH da pra achar nas lojinhas brasileiras (e portugas), mas tem gente que me falou que é caro, e nem TAO bom assim. Estou com uma receita para fazer em casa, mas ainda nao tive coragem! :)

    ResponderExcluir
  2. barato nem foi, ó... 17 dinheuros o quilo. maaaaas serei feliz com meu cuzcuzinho hj a noite =)

    ResponderExcluir
  3. Eita ferro! Mas eu entendo: matar saudades NAO tem preco! :) Boa comilanca.

    ResponderExcluir