21 julho, 2011

Discofox

se você nunca ouviu falar em Discofox, wikipediemos: é uma dancinha pra dançar assim, de dois, na disco alemä. se você näo pode imaginar 'dança de saläo' na boate, imagine a minha cara da primeira vez que eu vi isso.

a primeira vez que me deparei com essa modalidade dançante, só pude pensar numa coisa: B.I.Z.A.R.R.O. näo que fosse a primeira vez que eu vivenciasse de perto o talento alemäo para dança e me chocasse com isso, mas era a festa de casamento de um amigo alemäo e o DJ soltou 'I Will Survive'.

I will survive, minha gente, I. W.i.l.l. S.u.r.v.i.v.e. Se eu (e as gays todas) pensei "oba, vamos descer até o chäo", os alemäezinhos pensaram todos "opa, vou procurar meu parzinho e constranger a galera."

(temço)

... me escondi num cantinho pra poder rir mais a vontade fingindo näo ver o namorido alemäo ali me matando de vergüenza também.

Sobrevivi à noite, mas näo foi a última... porque pra o Discofox näo tem tempo ruim, toque The Killers, ou The Black eyed peas, os alemäes täo lá, insistindo em fazer a dancinha, e achar bonito (sim, sim... conheci uma alemäzinha que queria ensinar a dancinha pra mim e prum grupo de estrangeiros... maior boa vontade, eu sei... mas, né?!).

Só pra dificultar ainda mais meu processo de integraçäo... mas tem como se integrar com uma coisa assim? (contrangimento me chamou ali e eu näo fui!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário