27 fevereiro, 2012

über* 30 party!

(*über = acima de)


logo que cheguei a alemanha - no auge dos meus 22 anos - o anúncio de uma festa Ü30 (ou suas variacöes: über 40 ou über 50) me causou estranheza: imagina uma festa só pros "tiozinhos"?! quem vai?

choques-culturais-de-primeiras-semanas a parte, achei massa: imagina você, amiga dona de casa, na idade da loba, saindo com as amigue pra dancar até o chäo sem correr o risco de topar com a pirraiada.

daí que alguns anos se passaram e os vinte e poucos, se transfomaram em vinte e tantos (pra näo dizer quase-trinta), e a paciência pra lugares cheios de calouros a.ca.bou. solucäo: festinhas Ü30.

e tem pra todos os gostos: brega (alemäo), pop, rock, indie... pra näo correr o risco de ouvir backstreet boys! mas aí você pergunta: e com vinte e tantos pode? pode. com 28 e ACOMPANHADA de maior de 30 anos pode. rá!

e eu fui... toda serelepe de carteira de identidade na mäo pra näo ser barrada (como nos velhos tempos) e me sentindo a pirraia da noite (como nos velhos tempos).

pois é, colega ... it's official: "eu tô ficando velha, eu tô ficando louca".

Um comentário:

  1. hahahahahahahaha "eu tô ficando velha, eu tô ficando louca" 2 membros

    ResponderExcluir