07 março, 2012

dia de meme

REGRAS

• Write 11 (random) things about yourself on your blog;
• Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
• Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
• Go to their page and tell them you have linked him or her;
• No tag backs;
• You must post these rules.

11 COISAS ALEATÓRIAS SOBRE MIM

1. tenho cérebro randômico e vivo falando coisas aleatórias, desde que eu näo precise falar coisas aleatórias.
2. eu posso ler em inglês, ouvir em inglês, mas näo posso falar em inglês.
3. eu faco fotos dos meus sapatos e colo na caixa onde ficam guardados pra saber onde eles estäo.
4. continuo sem saber o que vou ser quando crescer
5. nunca entendi os filmes do godard
6. queria ter nascido ruiva (ou pelo menos achar uma tinta vermelha que pinte meu cabelo descentemente)
7. näo tenho vesícula biliar
8. odeio telefone (mas pode mandar sms, email, scrap...)
9. mordo a língua de tem cheiro de gasolina
10. mato pelo menos umas 10 pessoas por dias... dentro da minha cabeca.
11. vejo bichinhos nos nós da madeira das portas do guarda-roupa

AS 11 PERGUNTAS DA HELI

1. Há quantos anos você tem esse blog? Pretende continuar ou já está cansando?
esse desde de 2008. mas comecei nessa vida de nascer e morrer blogs aos 13... as vezes cansa falar pras paredes.

2. Carro: tem? Dirige? Qual a sua relação com automóveis?
só tenho carteira de motorista no brasil, ou seja dirijo pouco e, diga-se de passagem, muito mal. a alemanha me tornou uma ciclista convicta.

3. Qual é a sua peça de roupa mais detestada? Se tiver foto, melhor ainda.
näo.tenho.coragem.de.usar... mas foi presente, entäo eu deixo no armário.

4. Corredor da morte, último dia. Qual seria sua última refeição? Pode pedir o que quiser.
spaguetti-eis!!! (sorvete de baunilha com creme, chocolate branco e calda fresca de morango)

5. Qual foi o pior livro que você já leu? (vale aquele que você nem conseguiu terminar)
acabei de ler 'O Anjo do Quarto Dia' do Gilvan Lemos. hooooras perdidas da minha vida.

6. BBB: sim ou não? Por quê?
näo, porque näo passa na minha casa.

7. Casa ou apartamento? Por quê?
casa. näo tem nada melhor do que ter um jardim pra passar os dias quentes do ano.

8. Ganhou na loto. Fora os óbvios (ajudar família, comprar casa) qual seria seu primeiro gasto extravagante?
uma casa. projetada por mim. e pra mim.

9. Como foi o melhor aniversário da sua vida?
sempre odiei comemorar meu aniversário (continuo odiando). mas o ano passado, depois de muitos anos me exilando no meu aniversário (sempre fujo das pessoas), passei a data no brasil, como minhas BFF's =)

10. Como você se vê na velhice? Ferrado e mal pago ou CVA (Curtindo a Vida Adoidado)?
eu qeuro acreditar que curtirei a vida adoidadamente... pq de ferrada e mal paga basta o presente.

11. Faça uma mixtape rápida (cinco faixas) para mim com o que você anda ouvindo ultimamente.
Velha e Louca - Mallu Magalhães
Army - Boy
Acúcar ou Adocante - Cícero
Boa Pessoa - A Banda mais Bonita da Cidade
One Flight Down - Norah Jones

... entäo bora seguir o meme da Heli e näo escolher ninguém nem fazer pergunta nenhuma. fiquem a vontade.

2 comentários:

  1. "bora seguir o meme da heli" hahaha
    velha e louca nos top 5, hein! =)
    eu não chego a matar as pessoas, mas costumo tortura-las com requintes de crueldade.

    ResponderExcluir
  2. tu é um pouco mais malvada que eu, ó

    ResponderExcluir