24 abril, 2012

Diário de Bridget Jones, parte 359

fusilli com abobrinha: bonzäo, rapidíssimo, e näo pesa na balança
näo me venham com mimimis... nem me digam que eu näo preciso... e parem de ler capricho e falar sobre pressäo social e bla, blá, blá... só me respondam com sinceridade: tem coisa mais feia que uma noiva gorda?
pois bem. depois de engordar feito uma porca desde que voltei do brasil (e olhe que isso foi em setembro), de näo perder nem um grama com o 'proPoints' fail do weight watchers, e de me entupir de lindt na páscoa, paremos de perder a linha e visualizemos uma noiva-magralinda: fechei a boca e fui ali fazer jogging!

p.s.: faz assim: cozinhar 120g de fusilli (ou penne... ou sei lá). em uma frigideira dourar um dente de alho amassado com 25gr de presunto magro em cubinhos e um raminho de alecrim. juntar dois tomates grandes e meia abobrinha picados em cubos grandes. refogar. acrescentar azeite balsâmico e temperar com sal, pimenta do reino (moída na hora é mais gostoso) e pimenta malagueta em pó (acho que dá pra substituir por páprica picante). retirar o alecrim, juntar a massa e voilá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário