14 maio, 2012

sozinha, sim senhora!

eu escuto música no fone de ouvido. eu escuto música no chuveiro. eu escuto música sem ninguém em casa. e eu näo preciso dividir o fone de ouvido, ou o chuveiro, ou a sala vazia com mais ninguém... sozinha a música é SÓ minha.

e assim... sem mais ninguém eu peguei um trem por duas horas, só pra ficar lá na frente do palco e ver um dos shows mais lindos da história.

ladies and gentlemen: Lisa Hannigan


(sim... é desfocado, escuro e chiado... mas é com muito AMOR) 

mas a parte em que eu corri de salto o alto (SEM CAIR) pra näo perder o último trem pra chegar em casa eu conto depois...

Um comentário:

  1. ah, as loucuras que fazemos pelos nossos artistas queridos... super te entendo.
    as minhas amigas sempre riem quando me veem correndo, pq elas dizem que sou toda "bonequinha" e não combina comigo. vê se pode? haha

    ResponderExcluir