27 junho, 2012

eurocopa 2012

e vocês aí pensando que nunca na vida iriam me ver falar de futebol, né? pois desde que "gol" virou "tor" a cada dois anos (eurocopa e copa do mundo... e tá bom, né?!) eu visto a camisa (alemã ou brasileira?!), vou pro bar, faço bolão (ganhei 10 dinheuros esse ano... mua-ra-rá!) torço, faço voodoo pros holandeses (com o mesmo carinho que pros nuestros hermanos argentinos), e ... quer dizer... mais ou menos.
90 minutos é muito tempo e entre um gol e outro me entedio inúmeras vezes... até descobrir pontos "interessantes" da partida. (ou vai dizer que vocês prestam mesmo atenção no jogo tendo Xabi Alonso em campo?)
pois bem, pra entrar no ritmo da eurocopa (que já tá acabando) e por não ter nada melhor pra fazer, escalei a seleção que não me deixaria nem piscar por uma partida inteira (e a prorrogação, e os pênaltis, e...):


andy carroll
inglaterra
meio-campo
aplausos pra você, seu lindo


antonio nocerino
itália
meio-campo
amore mio


cristian maggio
itália
meio-campo
boy magia


gerard piqué
espanha
defesa
piquetón!


jakub blaszczykowski
polônia
meio-campo
blaszczykowski, blaszczykowski, blaszczykowski


mats hummels
alemanha(!)
defesa
pra não dizer que eu não falei dos alemÕes


niko kranjcar
croácia
meio-campo
sweetie


olof mellberg
suécia
defesa
seu viking!


simon kjaer
dinamarca
defesa
louro, alto... um príncipe dinamarquês


scott parker
inglaterra
meio-campo
sir, ...


xabi alonso
espanha
meio-campo
MUSO!!!


... e pra coordenar tanto corpinho bonito:


joachim löw
técnico alemão
52, com corpitxo de 25
o comedor de catota mais lindo da história


... e aê, esqueci alguém?

4 comentários:

  1. A sua seleção tá mais do que aprovada, eu só trocaria o inglês pelo Fernando Torres :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu acho o torres sweet... mas as vezes de täo fofo parece menino de 15 anos =)

    ResponderExcluir
  3. o que ser essa escalação da alemanha, amg!? aff... que TUDO

    ResponderExcluir
  4. acabou a eurocopa (näo tem mais xabi na tv) todas chora...

    ResponderExcluir