29 setembro, 2012

o diário de bridget jones, parte 2541451: the happy end

é com muito prazer, meine damen und herren, que eu anuncio aqui o fim do programa #magralinda! pela primeira vez na história desse país (e de todos os outros) chego, finalmente, à meta em uma dieta... e olhe que estamos nessa vida desde os 14 anos, ou seja.

queria agradecer a todos aqueles que contribuiram com esse espetacular resultado, dentre eles ao weight watchers, que me fez contar pontos até de copo d'água e me ensinou que esse corpinho magro lindo (que näo foi deus quem deu) fica mais feliz com uma banana do que com uma barra de chocolate. à minha bicicleta que me leva pra casa, pra faculdade, pro trabalho, e pra balada. e ao jogging nosso de cada dia, que me fez deixar de ser a pessoa mais sedentária do universo, e vai me transformar numa trintona atleta.

entäo é isso, deixemos lenine cantar em minha homenagem e comecemos oficialmente com o programa #magratododia, por que eu näo quero ser gorda nunca mais!

11 comentários:

  1. nunca vi uma foto sua onde percebesse que vc é/era gordinha. mas parabéns! estou na fase mais gorda da minha vida. sei como é isso. ano que vem será a minha vez de começar a malhar. só terminar a faculdade!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeza. Ainda chego lá, quando mais perto do meu objetivo eu chego mais difícil fica. desculpe a curiosidade, quanto vc tem de altura?

    ResponderExcluir
  3. @ju só tenho amiga linda!

    @heli, de fato qd comecei a dieta já näo tava mais na minha fase mais gorda da vida. mas ainda assim, foram 7,5kg. o que pro meu tamanho é um bocado.

    @s.w os ultimos quilos foram um saco (a balanca sempre oscila). e sou bem pequena: tenho 1,57m. qualquer 3kg já fazem uma diferenca...

    ResponderExcluir
  4. Ana peloamor 45kg!!! Quando ví a foto, pensei: espero que ela tenha 1,50m de altura!!! hahaha

    No Brasil pesava 48kg, mas me achava esquelética. Acgora peso 53kg e acho que tá ótimo assim. Com o Natal se aproximando, vou pros 55kg porque sou desesperada por biscoitos natalinos. Depois do Natal volto sempre sem esforco pro peso normal.

    Deixa passar a loucura causada pelo teu casamento e conversamos depois sobre o Guestbook =)

    Beijos e tudo de bom, que o dia de vcs seja incrivelmente inesquecível!

    Karla GF

    ResponderExcluir
  5. Ana é isso mesmo, os ultimos kilos sao uma tortura, mas vamos que vamos, pra ficar com as suas propocoes ainda me faltam 4kg. Deve estar lindaaaaaaa e vai ficar mais linda ainda de noiva.

    ResponderExcluir
  6. ana, sem querer pressionar, mas CADÊ AS FOTOS DO CASAMENTO, MULHER!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. @heli, estamos trabalhando pra melhor atendê-los.
      pera um tico aê que eu cheguei em casa ontem e tátudodecabeçaprabaixo. ;)

      Excluir
    3. hahaha sei como é
      espero que tenham aproveitado muito! =)

      Excluir
  7. Coisa boa!
    Também acabei de perder 10 Kg incorporando pela primeira vez na vida os esportes e reduzindo a quantidade de comida. Muito bom o resultado. Parabéns!

    Adorei seu blog! Vá lá ver o meu.

    ResponderExcluir