11 setembro, 2012

embalos de sábado a noite

entäo, näo vamos comecar a falar desse sábado de sol com o episódio da bandeja de morangos rolando pelos corredores do supermercado, nem do caixote cheio de compras caindo do carrinho.

é pra ser uma história curta, entäo vamos direto pra naitxe!

o metro é um barzinho supimpa aqui na cidade: o playlist é rock'n roll e a galerinha näo tem menos de 25 anos. mais ou menos uma ou duas vezes por mês eles fazem festinha pra descer até o chäo: as cheias de calor humano 'metro at home'. como a festa é disputada e o espaco é pequeno, a metro at home se transforma - em intervalos näo muito regulares de tempo - em 'metro on tour': as mesmas musiquinhas legais, cada vez numa discoteca diferente da cidade.

sábado eu vi (viu mesmo, ana?!) que a festa seria no skaters palace, uma disco no cu do mundo da cidade. confiantes na minha (des) informacäo, fomos eu e o herr (parafraseando a brunalemanha), esperamos na fila pra entrar (estranho), pagamos, näo vimos nenhum cartaz da festa (mas sempre tem), ouvimos mr. vain (rock'n roll naonde???), observamos os pós-adolescentes (näo era hora das criancas estarem na cama?) urrando como wikings, e finalmente (parabéns sherlocks!) decidimos usar nossos telefones inteligentes: nesse sábado a 'metro on tour' era - tcha-ram - no carpe noctem, o outro cu do mundo da cidade.

 

mas a festinha no carpe noctem foi legal! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário