07 janeiro, 2013

o ano em que casei



ano passado eu casei. e näo foi o casamento dos meus sonhos - porque, oi, eu nunca sonhei em casar - mas foi do jeito que eu quis. näo foi lindo, nem romântico, nem cheio de mimimi, mas foi massa, teve queridos made in recife, brigadeiro, clichês e musiquinhas pra (literalmente) descer até o chäo.

frau & herr Jähne


dança da mäozinha - wtf, ana?!
algumas das coisinhas feitas com amor

 ... e foi, do meu jeito meio sem jeito, um dia especial.

fotos por Jan Schiffer

2 comentários:

  1. Parabéns! E as suas fotos estao tao lindas, mas tao lindas que dá vontade de dar um abraço!

    beijos e felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @simone, (abraco mental bem apertado dado ^-^) um amigo que fez as fotos. créditos para ele... bem lembrado.

      Excluir