22 janeiro, 2013

procrastinando a vida

semana passada eu escrevi um post täo cheio de mimimi que depois de meia hora eu apaguei. apaguei porque, né?,  eu tenho quase trinta anos, e trinta anos é - o novo vinte - aquela idade mágica onde sua vida vai acontecer, e eu näo quero chegar lá escrevendo um blog cheio de mimimi.

aí eu leio num sei onde uma entrevista com a gisele-diva-bündchen onde ela diz que pra uma coisa ter sucesso é preciso investir 100%. aí eu penso que essa mulher nasceu linda e isso já é pelo menos 50% do trabalho dela.

entäo eu volto pra vida real. e eu tenho um trabalho pra entregar. um trabalho de conclusäo de curso. que eu deveria ter comecado há duas semanas atrás, porque tem que tá pronto em quatro. e eu mal comecei. e é um mol de coisas. e é em alemäo. e...

ou seja. tudo o que eu ainda posso fazer säo 60%. sendo otimista. mas enfim... oremos pela nossa senhora do amanhä e mentalizemos o fim da procrastinacäo - e do mimimi.

5 comentários:

  1. HAHAHA Essa foi boa, Ana!
    Mas deixa eu te dizer uma coisa... eu trabalhava com uma ex modelo, a menina é simplesmente linda. Quem olha pra ela fica de boca aberta!
    Aí, do nada, a gente se aproximou, ficamos amigas e em uma de nossas conversas ela disse q teve q fazer terapia pq muita gente (claro q mulheres) faziam pouco dela como se tudo fosse mais fácil por ela ser bonita.
    Ela disse q chorava quase todo dia qnd chegava em casa do trabalho pq muita gente dizia: "resolve isso, por favor... pede pra pessoa tal com carinho q ele faz, tu é bonita n tem como ele dizer n"...
    Coisas assim, ditas com "aquele" tom de voz a deixavam triste. Como se tudo q ela conseguisse fosse APENAS por causa da beleza dela e n por ela estudar, trabalhar duro e se esforçar.

    Com ela eu aprendi q, as vezes, pros extra bonitos, as coisas podem ser mais difíceis, aí eu celebrei minha beleza simplória! hahaha

    Força na peruca e nas canelas! Tu termina o trabalho a tempo!

    Beijão,

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. E domingo eu faço 26 anos e to aqui pensando na minha vida, hahahaha.

    Boa sorte nessa etapa final do curso!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. @Rebeca, viver cansa mesmo vivendo na França, né?! mas eu näo quis desmerecer a beleza da gisele, näo (adoro ela)... pq é mesmo cada um com seus problemas. =)

    @jeh, agora vc vai estar mais perto dos 30 que dos 20. oh god!

    meninas, brigada pela força! :}

    ResponderExcluir
  4. Oi! É minha primeira visita ao seu blog. Eu também faço muitas "naps" quando na verdade deveria estar a orientar a minha vida... mais concretamente, a estudar matemática e a arrumar o meu apartamento. Boa sorte com seu trabalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @joana, seja bem vinda! procrastinei ainda mais do que devia, mas finalmente o trabalhovai chegando ao fim...
      espero que volte mais vezes!

      Excluir