14 fevereiro, 2013

valentino bateu ni mim

(cuidado, esse é um post com com coraçöes!)

olha, näo que aqui em casa a gente comemore Valentinstag. nem que eu tenha passado o dia (ou até mesmo a semana) com ele. mas é que o vinho tá bom e marisa é linda e eu tô ficando velha (e piegas). enfim...



Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

♥ ♥ ♥ Feliz Valentin pra você que tem alguém pra dizer "ainda bem"... ♥ ♥ ♥

4 comentários:

  1. eu não tive um dia de são valentim romantico mas compartilhei com meu afilhadinho pode ser??? rs

    Meu aniver foi mtooo bom! *-*, obrigada!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o auge do romantismo do meu dia foi dividir uma garrafa de vinho comigo mesma. marido tava viajando =/

      Excluir
  2. onnnnnnnnnnnn Olha eu queria tanto comentar os seus posts. Eu leio tudo pelo reader mas nao dá pra comentar e como eu só abro o meu laptop empoerado nos finais de semana, ai já perdeu a graça de comentar. Mas eu gosto tanto to seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a recíproca é totalmente verdadeira ♥ ! ... mas dá pitaco sim, näo perde a graça näo =}

      Excluir