17 abril, 2013

diy - mesa de centro

minhas andanças pelo pinterest me mostraram que dá pra fazer um mol de coisas legais com euro-palete. o que veio muito a calhar por que há meses que vinha procurando uma desculpa boa pra trocar a mesinha de centro sem graça da sala.

cantei a idéia pro maridinho, que a princípio näo acreditou muito em como era massa a coisa toda, e fui embora pro brasil (sem ter tempo de discutir mais o conceito)... e quando eu voltei: tcha-ram!

o alemón juntou duas euro-paletes com parafusos + quatro rodinhas made in ikea (porque a coisa pesa) + um tampo de vidro (8mm) sustentados por 4 ventosas de borracha... e voilá!

podia ficar mais legal? 

6 comentários:

  1. Nossa, você tem um poster da cena mais legal do Pulp Fiction na sua sala? E uma parede vermelha? E uma mesa legal? Dá pra ser mais linda que isso?
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o poster na parede é do alemón (tv por isso que eu casei com ele), a parede vermelha foi idéia minha... e a mesinha foi trabalho em conjunto ;)

      Excluir
  2. que linnnnnnda sua sala!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Combinou de mais esa mesinha nova! adorei!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e num foi? a mesinha velha sem sal ficava ainda mais sem sal perto de uma parede vermelha.

      Excluir