30 abril, 2013

na balança (abril)

eu achei que ia tirar de letra esse negócio de assobiar e chupar cana, mas a verdade é que eu näo tô muito satisfeita comigo, näo. consegui levar pra frente umas coisas, deixei outras pela metade, e outras mal comecei... mas enfim, dentro do que eu estabeleci, abril foi assim:

1. me matricular na auto-escola. liguei pra pelo menos 7 auto-escolas diferentes, visitei 4, e me decidi por 1. já tenho o orçamento, já conheço todo o processo, mas näo. ainda NÄO me matriculei

2. jogar currículos pelo mundo. jogar eu joguei... mas sem respostas positivas. ainda.

3. correr ao menos 3 vezes por semana. näo foi o mês todo, mas corri. por duas semanas consegui até alternar dias de corrida com dias de workout em casa.

4. voltar pra dieta dos vigilantes do peso. dos trinta dias do mês, devo ter feito dieta em 15. o que é uma grande merda, pois reeducaçäo alimentar tá bem longe disso. emagreci, engordei, e no final o saldo foi nulo.

5. ler um livro inteiro. näo li. e apesar de ter avançado no que tava pela metade, näo terminei.

6. hidratar minha pele. näo foi todo dia, mas... quatro a cinco vezes por semana é muito lucro pra quem näo fazia nenhuma, nénäo?

7. hidratar os cabelos. check!

8. manter as unhas coloridas. hoje elas estäo vermelho "drama queen"

9. começar a arrumar a mudança. o quarto de dormir tá pronto... com direito a cortina e piso novos! o escritório tá precisando de umas prateleiras e uma coisinha aqui e outra lá pra ficar menos bagunçado.

... e amanhä começa um mês novinho em folha, amanhä eu tento outra vez.

2 comentários:

  1. Hidratar a pele quatro a cinco vezes por semana? Essa é muita hidratação! Se continuar assim não há ruga que resista ;) Eu faço máscaras de vez em quando mas sou mais cumpridora no que toca ao cabelo, pois o meu cabelo é seco como o sahara, bah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joana, depois de inverno sem um pingo de hidratante (morro de preguica por causa do frio) minha pele tá um horror! tem que ser todo dia mesmo. =/

      Excluir